quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Interagindo com os internautas| Interacting with the Internet| Interacción con el Internet

    Português

1)Usaria uma bicicleta do tipo da Agresti para ciclismo e uma Scott para Mountain bike e vocês?
2)Usaria um aro mais grosso para mountain bike e um mais fino para ciclismo e vocês?
3)Minha modalidade preferida é BMX Racer e qual é a de vocês?
4)Usaria Amortecedor para trilhas de bike e vocês usariam amortecedor suspensão?
5)A minha Bike preferida é a GIOS e qual é a preferida de vocês?
6)Eu gosto de ver no BMX Freestyle a manobra do back flip e qual a manobra que você mais gosta de ver no BMX Freestyle
7)Eu prefiro o asfalto para andar de bike e vocês qual pista vocês preferem
8)Qual marca de equipamentos vocês preferem, eu prefiro Shimano e vocês?
9)Você Se alonga para andar de bike eu me alongo de vez em quando e vocês?
10)Qual marca vocês preferem de guidão, eu prefiro monaco e vocês?
Comente

English


1) I would use a bike for the type of Agresti and Scott cycling to mountain biking and you?
2) Would use a rim thicker for mountain biking and cycling and thinner you?
3) My favorite sport is BMX Racer and what is yours?
4) Would use Dampers for trails and bike suspension damper would you use?
5) My Bike is the preferred GIOS and which is a favorite of yours?
6) I like to see in BMX Freestyle to maneuver back flip maneuver and what you most like to see in BMX Freestyle
7) I prefer asphalt to ride a bike and you which lane you prefer
8) What brand of equipment you prefer, I prefer Shimano and you?
9) If you ride a bike stretches to lengthen me once in a while and you?
10) What brand do you prefer handlebar, I prefer monaco and you?
comment

Español


1) Me gustaría utilizar una bicicleta para el tipo de Agresti y ciclismo Scott para ciclismo de montaña y tú?
2) Se utiliza de un borde más grueso para el ciclismo de montaña y ciclismo y más delgado usted?
3) Mi deporte favorito es el corredor de BMX y lo que es tuyo?
4) Volvería a usar amortiguadores para senderos y amortiguadores de suspensión bicicleta usaría?
5) Mi moto es el GIOS preferidas y que es una favorite suya o no?
6) Me gustaría ver en BMX Freestyle de maniobra de vuelta maniobra flip y lo que más te gustaría ver en BMX Freestyle
7) Yo prefiero el asfalto a andar en bicicleta y por qué carril prefieren
8) ¿Qué marca de equipo prefieres, prefiero Shimano ¿y tú?
9) Si andas en bicicleta se extiende hasta me extienda una vez en un tiempo y usted?
10) ¿Qué marca te gusta más manillar, prefiero monaco ¿y tú?
comentario











Nenhum comentário:

Postar um comentário